Equipa

João Cabral
Licenciado em Ciências do Desporto, é Professor de Educação Física e ex-atleta de alta competição na modalidade de Basquetebol. Em 2001 fundou a empresa Roseiral Administração de Condomínios que gere 200 condomínios e é composta por 7 colaboradores.
http://pt.linkedin.com/pub/joao-cabral

Susana Ferreira Mendes
Licenciada em Gestão de Marketing pelo IPAM e pós-graduada em CRM pelo ISCTE. Iniciei a carreira na Wunderman e desde então trabalhei em diversas agências. Coordenei projectos de activação de marca, marketing digital e relacional para os mais variados sectores: energia, farmacêutica, cosmética, automóvel, alimentar, bebidas. Em finais de 2006, criei a empresa Saboeiro, para comercialização produtos de cosmética natural
http://www.linkedin.com/pub/susana-ferreira/

Maria Leão
Licenciada em Química Tecnológica pela FCUL e com uma especialização em SHST pelo IST. Com uma breve passagem pela investigação (INETI) e pela Indústria (Empobor), desempenho desde 1997 funções comerciais, tendo passado por diferentes empresas e sectores de actividade (nomeadamente artes gráficas, telecomunicações, formação profissional e produtos químicos).                  
http://www.linkedin.com/pub/maria-leao


Francisco Vieira e Sousa
Licenciado em Química Aplicada (UNL). Foi professor do ensino secundário e assessor governamental para a Juventude. Criou o After School – Centro de Estudos e ATL, de que é sócio-gerente. É fundador e dirigente do Fórum para a Liberdade de Educação e director executivo da Fundação Cascais.
http://pt.linkedin.com/pub/francisco-vieira-sousa/



Para além da equipa que participou no projecto Energia de Portugal, irá colaborar como consultar em Tecnologias de Informação:

Carlos Gameiro
Depois de frequentar Engenharia Electrotécnica, no Instituto Superior Técnico, iniciei a actividade profissional na Wunderman em 1991, evoluindo de Gestor de Bases de Dados a Director de Projectos, Gestor de TI, Director de TI,eDirector de Data & Digital da Wunderman Digital. Ao longo dos anos, assumi um papel de liderança na implementação de Call Centers, Sistemas de Suporte de Internet e Database para clientes como a Galp Energia, Ford, Land Rover, Jaguar, Unilever, Microsoft, Gillete, Nokia, Nestlé, Ericsson e Salsa, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário